fbpx

Emirates começa a oferecer a nova cabine Premium Economy em voos para Londres

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que sua nova cabine Premium Economy estará presente em voos com o seu novo A380 para o Aeroporto de Londres (Heathrow). A companhia pretende operar a rota entre Dubai e a capital da Inglaterra com o novo modelo uma vez por dia a partir de hoje (4), com partidas de Dubai às 14h30, com chegada em LHR prevista para 18h20 e o voo de volta saindo de Londres às 20h20 e chegando em Dubai às 07h20, do dia seguinte (todos os horários são locais).

Emirates Premium Economy Londres


O novo A380 da Emirates

A Emirates recebeu semana passada mais uma aeronave A380, que traz como grande novidade a cabine Premium Economy, novo produto da companhia. Além disso, o novo modelo também apresenta um design renovado nas demais cabines e nos icônicos Onboard Lounge (bar) e Shower Spa (banheiro com chuveiro).


Premium Economy da Emirates

A Emirates enfim revelou os detalhes da sua nova cabine Premium Economy, que oferece 56 assentos em uma configuração 2-4-2. Com um espaço de até 101 cm entre os assentos, o novo produto da companhia oferece cerca de 49 cm de largura e reclinação de cerca de 20cm.

Emirates Premium Economy

Cada assento é revestido em couro com detalhes nas costuras e acabamento em madeira, semelhante ao da Business Class. Eles ainda contam com apoio para cabeça, pernas e pés, que são ajustáveis em 6 posições.

Emirates Premium Economy

Além disso, os assentos contam com uma tela de 13,3″, uma das maiores entre as cabines Premium Economy pelo mundo. Os clientes também encontrarão no assento tomadas, mesa de jantar e uma mesa lateral para coquetéis.

Emirates Premium Economy

A Premium Economy da Emirates está localizada na parte frontal do lower deck da aeronave e conta com 2 lavatórios dedicados aos passageiros dessa cabine.


Até que mais assentos da Premium Economy estejam disponíveis em suas aeronaves, a companhia aérea pretende oferecê-los na forma de upgrades para seus clientes de forma aleatória. Todas as outras cabines do A380 seguem disponíveis para reserva no site da Emirates, ou por meio de agentes de viagens.

Atualmente, a Emirates atende Heathrow com 5 voos diários, dos quais 4 são operados com o A380. Também no Reino Unido, a empresa aérea opera 10 voos semanais para Manchester e voos diários para Birmingham e Glasgow, na Escócia.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.