fbpx

Emirates é eleita em premiação do Oriente Médio a melhor aérea do mundo pela 8ª vez consecutiva

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates foi eleita a melhor companhia aérea do mundo pela 8ª vez consecutiva no Business Traveller Middle East Awards 2021. Junto do prêmio, a companhia árabe também recebeu um reconhecimento de “companhia aérea com a melhor primeira classe” e “companhia aérea com a melhor classe econômica”.

Emirates-SkyCargo-Airbus-A380.png

Esses resultados refletem o sucesso da abordagem estratégica da Emirates de melhorar continuamente a experiência a bordo e em terra, oferecendo a jornada segura do cliente em todos os pontos de contato, sem deixar nenhum detalhe para trás, além de garantir o atendimento às expectativas do cliente durante o período mais desafiador para o setor de viagens aéreas.

Para manter sua liderança no setor, a companhia aérea também fez melhorias em sua abordagem digital para modernizar a experiência de viagens aéreas, lançando e ampliando totalmente seu caminho biométrico e check-in touchless (sem contato), fornecendo mais segurança e atendendo às expectativas dos clientes, garantindo a experiência de viagem sem contato.

Hoje, do check-in ao portão de embarque, os clientes têm a opção de experimentar o futuro das viagens aéreas em mais de 33 pontos de verificação biométrica da Emirates e cerca de 50 quiosques touchless (sem contato) no aeroporto internacional de Dubai. A Emirates continua trabalhando para facilitar as viagens e minimizar as restrições, colaborando diretamente com órgãos do setor e autoridades governamentais para padronizar a documentação médica relacionada à COVID-19, como registros de vacinas e resultados de testes de PCR.

Ela também começou a testar o IATA Travel Pass em abril e deve implementar essa nova ferramenta em todos os voos até o final de maio. A Emirates também firmou parceria com a Autoridade de Saúde de Dubai para a verificação digital dos registros médicos relacionados à Covid-19, garantindo uma experiência descomplicada e sem a necessidade do uso de papel para os clientes no check-in.


Sobre os prêmios

Os prêmios Business Traveller Middle East avaliam todos os aspectos do setor, incluindo companhias aéreas, aeroportos, hotéis e programas de fidelidade. Os prêmios foram apresentados virtualmente, com a participação de centenas de profissionais do setor de toda a região. As empresas selecionadas são avaliadas por um painel de especialistas em viagens e pela equipe editorial da revista, além das avaliações dos leitores.


Merecido o prêmio?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.