fbpx

Emirates faz acordo de codeshare unilateral com a Gulf Air

Notícias

Por Igor Tonetti

A Emirates e a Gulf Air assinaram uma parceria de codeshare unilateral, que entrará em vigor a partir de dezembro. O novo acordo vai facilitar as conexões fáceis e fornecer mais opções para os passageiros da Gulf Air que fazem conexão em Dubai para outros destinos da Emirates na Europa, África, América do Sul e Extremo Oriente.

Emirates Gulf Air

O acordo foi assinado no primeiro dia do Bahrain Airshow, indicando um relacionamento crescente entre as duas companhias aéreas após a cooperação estabelecida no ano passado. O acordo foi assinado por Tim Clark, presidente da Emirates, e pelo Capitão Waleed Al Alawi, CEO da Gulf Air, na presença de Zayed R. Alzayani, presidente do conselho de administração da Gulf Air. A cerimônia de assinatura também contou com a presença de membros da diretoria executiva das duas companhias aéreas.

Tim Clark disse que a Emirates tem prazer em anunciar a parceria com a Gulf Air, já que a parceria irá oferecer mais oportunidades de conexões aos viajantes. “Temos o prazer de anunciar nossa parceria com a Gulf Air, que vai oferecer aos seus passageiros maior acesso e mais oportunidades de conexão a destinos exclusivos da nossa rede, além do consagrado serviço de bordo da Emirates durante toda a viagem de Dubai. Estamos ansiosos para trabalharmos juntas e alcançarmos mais com a Gulf Air no futuro próximo e fortalecermos ainda mais o nosso relacionamento”.

O Capitão Waleed Al Alawi disse que o acordo vai ajudar que a companhia ofereça uma experiência mais elevada aos viajantes. “Nosso relacionamento com a Emirates sempre foi forte e hoje estamos alcançando um nível maior de colaboração, além de outras oportunidades no futuro próximo entre as duas companhias. Essa parceria nos permitirá oferecer uma experiência mais elevada aos passageiros e ampliar suas opções de viagem”.


Codeshare entre Emirates e Gulf Air

Com essa parceria, a Gulf Air usará seu código “GF” nos voos operados pela Emirates que seguem de Dubai para vários pontos turísticos globais atraentes, oferecendo novas opções de férias para os clientes da Gulf Air. Os viajantes poderão se conectar a pontos como Budapeste, Praga, Varsóvia, Argélia, Túnis, Bali, Hanói, HoChi Minh City, Taipei e São Paulo.

A nova parceria também vai oferecer aos passageiros a praticidade da emissão de passagens e check-in combinados, uma política unificada e transferências perfeitas de bagagem, com tarifas únicas competitivas em voos com múltiplas companhias aéreas ao fazer a conexão com a Emirates. Os viajantes podem reservar suas viagens no site da Gulf Air, nos pontos de vendas da Gulf Air e agências de viagens físicas locais ou online.

A combinação de pontos exclusivos do novo acordo de codeshare é resultado da expansão de experiências dos viajantes do CCG (Conselho de Cooperação do Golfo), que buscam novas atrações além de seus destinos de férias tradicionais.


Atualmente, a Emirates possui acordos de cooperação de codeshare com 26 companhias aéreas e duas companhias ferroviárias em todo o mundo, expandindo o alcance da sua rede para mais de 300 cidade.

Você será beneficiado com a nova parceria?

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.