fbpx

Emirates inaugura novo lounge no Aeroporto de Roma

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates acaba de inaugurar um novo lounge no Aeroporto Leonardo da Vinci-Fiumicino, em Roma. O novo espaço fica localizado na saída do Terminal 3, Nível 2, perto dos portões E22-E24.

Todos os clientes voando na Primeira Classe ou Classe Executiva da Emirates, assim como os associados Skywards Platinum e Gold, que viajarem em um dos dois voos diários de Roma a Dubai, terão acesso gratuito ao novo espaço, que substitui o antigo lounge e agora fica localizado em uma área mais conveniente do terminal do aeroporto.

Já os associaidos Skywards Silver ou Skywards Blue podem acessar o lounge através do pagamento de uma taxa.

O espaço tem cerca de 950 metros quadrados, acomoda 162 pessoas e oferece vistas da pista, além de um embarque facilitado para a aeronave.

Construído com os mais recentes padrões de design de interiores dos lounges da Emirates em todo o mundo, o local conta com um estilo contemporâneo e um visual renovado, com comodidades que incluem TVs de LED, poltronas de couro, área de jantar, sala de oração, chuveiros, business center e obras de artes.

Os clientes também podem desfrutar de um buffet quente e frio, incluindo uma variedade de especialidades italianas, opções sazonais e uma seleção de vinhos e bebidas internacionais. Um menu para crianças também está disponível para os hóspedes mais jovens.

O que acharam do novo lounge? Alguém viajando com a Emirates a partir de Roma vai conseguir passar por lá?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.