fbpx

Emirates lança canais exclusivos de alimentos e vinhos para seu sistema de bordo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, a Emirates lançou seus próprios Canais de Alimentos e Vinhos para dar aos clientes uma visão dos bastidores de como cria seus menus de bordo e trabalha com seus parceiros globais.

Os canais apresentam em detalhes o investimento de 700 milhões de dólares da Emirates em vinhos finos e seus cardápios regionais e sazonais preparados por chefs premiados.

Ambos os canais da Emirates, de alimentos e vinhos, agora podem ser vistos em todos os voos. Confira o vídeo introdução:

O Canal de Alimentos mostra os detalhes do desenvolvimento de cardápios pelos Chefs da Emirates e do fornecimento de ingredientes para refeições de bordo. A companhia aérea serve cerca de 110 milhões de refeições por ano com a mesma atenção aos detalhes na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. Cada episódio explora como a companhia aérea traz os melhores produtos a bordo por meio de parcerias de longa data em todo o mundo, incluindo fornecedores e artesãos locais. Os dois primeiros episódios levam o espectador à Úmbria, na Itália, onde a Emirates compra seu azeite de Monte Vibiano e ao Sri Lanka para entender como o chá Dilmah é selecionado para ser servido a bordo.

Os episódios também apresentam algumas receitas de seus menus de bordo com inspiração regional para que os clientes possam recriar o inconfundível Camarão Machbous da Emirates, ou aprender a fazer um clássico crepe em casa. As receitas também podem ser encontradas no site emirates.com. O Canal de Alimentos foi lançado com dois episódios e mais episódios serão adicionados no próximo ano.

O Canal de Vinhos conta com um documentário sobre a estratégia de compra de vinhos da Emirates e as relações diretas que ela desenvolveu com os melhores produtores de vinho do mundo para adquirir algumas das safras mais exclusivas. A Emirates investe fortemente em sua adega e instituiu um programa robusto de vinhos nos últimos 10 anos. Todos os dias, a companhia aérea serve mais de 80 tipos de vinhos, champanhes e vinhos do porto em toda a sua rede.

Uma série de tutoriais de vinhos também foram incluídos no canal. Oliver Dixon, chefe de Vinhos Finos da MMI (empresa do grupo Emirates) e membro da equipe de compras de vinhos da Emirates, leva o espectador em uma degustação orientada, fornecendo informações valiosas sobre a história do produtor e os elementos que dão a cada vinho seu sabor. Atualmente, há 10 episódios a bordo e mais tutoriais sobre vinhos serão adicionados em breve.

Além dos episódios de Alimentos e Vinhos da Emirates, há outros 3.500 canais de entretenimento sob demanda no sistema de entretenimento a bordo ice, incluindo filmes, séries de televisão premiadas, dezenas de milhares de músicas, podcasts e jogos. O ice também apresenta conteúdo variado, como cursos de Aprendizagem do LinkedIn, dados por especialistas, que abrangem tópicos como Liderança, Gerenciamento Geral e Marketing; bem como os cursos de idiomas do uTalk, oferecendo aulas para iniciantes.

O Canal de Alimentos pode ser visto aqui e o Canal de Vinhos aqui.


O que acharam da novidade?

INSCREVA-SE EM NOSSA NEWSLETTER!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.