fbpx

Emirates oferece estadia e alimentação para passageiros em longas escalas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou o relançamento do benefício Dubai Connect”que fornece estadia e alimentação gratuita para passageiros com escalas acima de 10h em Dubai. A companhia opera para mais de 90 destinos em seis continentes diferentes. Voos a partir de 1º de dezembro serão elegíveis ao Dubai Connect.


Dubai Connect

O benefício Dubai Connect oferece aos passageiros da companhia uma noite de cortesia em um hotel 4 ou 5 estrelas, transporte terrestre entre o hotel e o aeroporto, refeições no hotel e visto para os Emirados Árabes Unidos na chegada, quando o mesmo for exigido. O serviço visa fornecer mais comodidade aos clientes cuja melhor opção de escala envolve a espera de no mínimo 10 e máximo 24 horas em DXB. 

O benefício foi relançado devido as alterações nos horários dos voos durante a pandemia da COVID-19, o que faz com que muitos passageiros tenham que passar um longo tempo em DXB, e agora podem desfrutá-lo mais confortavelmente hospedados em um hotel na Cidade. Aqueles que se qualificarem para o Dubai Connect, mas por algum motivo não puderem sair do aeroporto, terão acesso ao lounge do aeroporto Emirates Dubai Connect para relaxar e se preparar para o próximo voo.


Alguém no passado já usufruiu do benefício Dubai Connect no passado? Clique aqui para saber mais.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.