fbpx

Emirates prorroga status de seus clientes e validade das milhas no Skywards

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates divulgou que está oferecendo maior flexibilidade em seu programa de fidelidade, o Skywards. A companhia informou que está suavizando as políticas, prorrogando status e validade das milhas para garantir a segurança necessária durante a pandemia.


Prorrogação do status

Os associados Silver, Gold e Platinum da Emirates Skywards que não puderem manter seu status atual durante a avaliação de status entre março e setembro de 2020, terão seu status automaticamente prorrogado até 31 de dezembro de 2020.


Manutenção do status

Os associados das categorias Silver, Gold e Platinum do Emirates Skywards com data de avaliação de status antes de 1º de março de 2021 manterão seu status atual com apenas 80% dos requisitos normalmente exigidos. Isso significa que os associados Silver agora precisam acumular apenas 20 mil milhas, os associados Gold 40 mil e os associados Platinum 120 mil milhas, para manter seu status.


Prorrogação da validade das milhas

Os associados com milhas Skywards que expiram em breve não precisam se preocupar, pois o programa de fidelidade estendeu sua validade até 31 de dezembro de 2020. As milhas Skywards podem ser resgatadas com até 11 meses de antecedência em uma ampla variedade de produtos, incluindo passagens aéreas da Emirates e companhias aéreas parceiras, upgrades de voos, estadias em hotéis e experiências únicas. Por exemplo, em abril, os associados podem usar suas milhas Skywards para reservar uma passagem aérea da Emirates e viajar em março de 2021.


Palavra do vice-presidente do programa

O Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior do Emirates Skywards, disse: “O Skywards está acompanhando de perto os seus associados e a situação em todo o mundo. Entendemos que os nossos associados podem estar preocupados com a manutenção de seu status ou com a validade de suas milhas, então suavizamos nossas políticas para tranquilizá-los nessa crise global, assim, eles têm menos uma coisa para pensar agora. As alterações nas políticas podem não aparecer imediatamente na seção ‘Minha conta’ dos nossos associados no site da companhia, então pedimos a compreensão e paciência durante esses tempos sem precedentes para todas as companhias aéreas. Enquanto isso, pedimos a todos nas cidades afetadas que fiquem em casa e fiquem seguros.”


Alguém que utiliza o programa de fidelidade da Emirates será beneficiado com as medidas?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.