fbpx

Emirates retoma os voos para Bali, na Indonésia

Notícias

Por Equipe

A Emirates voltou a operar para Bali, ilha paradisíaca na Indonésia e muito procurada por turistas. A companhia não operava para a ilha desde 2020, quando teve de suspender a rota por conta da pandemia de Covid-19.

Emirates Bali


Retomada das operações

O voo EK398 da Emirates aterrissou no Aeroporto Internacional de Denpasar (DPS) às 22h20 de 1º de maio, e foi recebido pelo tradicional “batismo” com jatos de água para celebrar o retorno das operações. A tripulação de cabine do voo e os passageiros foram recebidos no aeroporto com a tradicional apresentação de dança bumbung, que reflete a cultura de Bali, seguida de uma cerimônia de corte de bolo na presença de representantes do aeroporto.

O voo EK398 da Emirates parte de Dubai às 09h10, aterrissando em Bali às 21h29. O voo de retorno EK399 parte de Bali às 00h05, chegando a Dubai às 05h00. Atualmente, a companhia aérea opera cinco voos semanas e aumentará suas operações para a ilha com um serviço diário a partir de 1º de julho de 2022.


A retomada dos serviços da Emirates para Bali vem com a flexibilização das restrições de viagens internacionais e o aumento das operações globais.

Alguém pensando em viajar para Bali com a Emirates via Dubai? As passagens podem ser reservadas no site da Emirates ou no aplicativo, nas centrais de vendas da companhia, por meio de agentes de viagens.

Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2024!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
20% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.