A Emirates anunciou que retomará o voo de passageiros para Seychelles, além de aumentar a frequência de voos para as Maldivas, agora que o país passou a receber turistas sem muita burocracia.
A partir de 1º de agosto a companhia estará retomando o serviço para Seychelles com o Boeing 777-300ER. Já para o paradisíaco arquipélago das Maldivas, a Emirates aumentará seus voos de cinco para seis por semana a partir de 4 de agosto para atender à demanda dos clientes.
Flexibilidade e confiança
Com a reabertura gradual das fronteiras durante o verão, a Emirates reajustou suas políticas de reservas para oferecer aos clientes mais flexibilidade e confiança ao planejar suas viagens. Os clientes cujos planos de viagem foram interrompidos pelas restrições de voo ou viagem relacionadas à COVID-19 podem manter sua passagem e remarcar o voo para outro momento, pois a passagem é válida por 24 meses, ou podem solicitar vouchers de viagem para usar em futuras compras da Emirates ou ainda solicitar o reembolso usando o formulário online disponível no site da Emirates ou por meio do seu agente de viagens.
Saúde e segurança
A Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em cada etapa da viagem do cliente para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e higienizadores para as mãos e lenços antibacterianos para todos os clientes.
Atualmente a Emirates atende a mais de 60 destinos em sua rede, facilitando viagens entre as Américas, Europa, África, Oriente Médio e Ásia-Pacífico por meio de uma conveniente conexão em Dubai.