fbpx

Emirates Skywards oferece até o dobro de Milhas de Categoria em voos Emirates ou Flydubai

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Pessoal, quem é associado do Emirates Skywards, programa de milhagem da Emirates e da flydubai, agora pode alcançar a próxima categoria no Emirates Skywards mais rápido, com uma oferta que oferece até o dobro de milhas de categorias em voos.

A oferta é válida para voos selecionados da Emirates ou flydubai. As reservas devem ser feitas entre 26 de novembro e 3 de dezembro de 2018 e as viagens realizadas entre 26 de novembro de 2018 e 31 de março de 2019.

Para participar da promoção, os clientes precisam ser membros ou devem se associar ao Emirates Skywards. O cadastro na promoção deve ser feito por meio do aplicativo da Emirates ou acessando a conta online no site emirates.com ou flydubai.com. Os clientes também devem escolher as tarifas “Flex” ou “Flex Plus” ao voar na Emirates e tarifas “Free to Change” ou “Business Basic” ao viajar na flydubai, para se qualificarem para ganhar milhas bônus.

O Emirates Skywards oferece quatro categorias de associação – Blue, Silver, Gold e Platinum – cada uma com benefícios ampliados exclusivos para os membros, incluindo check-in exclusivo, embarque prioritário, acesso ao lounge, escolha antecipada de assento e privilégios especiais de Wi-Fi. Os membros sobem de categoria ganhando milhas em voos com a Emirates ou flydubai.

Com base no tipo de tarifa escolhido e na classe de viagem, os associados do Emirates Skywards poderão subir um ou até dois níveis do Emirates Skywards ao longo de uma viagem de ida e volta.

Como exemplo, um novo membro do nível Emirates Skywards Blue que concluir um voo de ida e volta entre Londres e Sydney, ou Nova York e Johanesburgo, com uma tarifa Economy Class Flex ou Flex Plus poderá ganhar milhas suficientes para fazer upgrade para a categoria Silver por meio desta oferta. Em uma tarifa Business Class Flex ou Flex Plus, o mesmo membro ganhará milhas suficientes para alcançar imediatamente a categoria Skywards Gold.

Mais informações no site da promoção.


Analisando a oferta

Veja quantas Milhas de Categoria são necessárias para subir de nível no Emirates Skywards:

Blue: apenas se cadastrar

Silver: acumular 25.000 milhas de categoria ou fazer 25 voos

Gold: acumular 50.000 milhas de categoria ou fazer 50 voos

Platinum: acumular 150.000 milhas de categoria

Mais informações sobre as categorias e benefícios aqui.

Voo entre São Paulo (GRU) e Dubai (DXB)

Um voo de ida e volta entre essas cidades gera a seguinte quantidade de Milhas de Categoria:

Econômica

Se você for nível Blue e realizar o voo em econômica na tarifa Flex Plus, você receberá 26.000 Milhas de Categoria e vai subir para o nível Silver.

Executiva

Se você for nível Blue e realizar o voo em executiva na tarifa Flex Plus, você receberá 49.400 Milhas de Categoria e vai ficar muito próximo de subir para o nível Gold.

Primeira Classe

Se você for nível Blue e realizar o voo em Primeira Classe na tarifa Flex ou Flex Plus, você receberá 65.000 Milhas de Categoria e vai subir para o nível Gold.


Lembrando que as tarifas que são elegíveis a promoção são apenas a Flex e Flex Plus (não são as mais baratas), por isso avaliem bem o custo benefício da oferta.

Alguém planejando voar com a Emirates vai conseguir se beneficiar da promoção? Algum de vocês consegue ver vantagens em creditar os pontos lá sendo Brasileiro?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.