fbpx

Emirates vai suspender temporariamente os voos para o Brasil

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates é a próxima empresa aérea a suspender os voos para o Brasil. A cia árabe vai cancelar por um período curto a frequência entre São Paulo e Dubai.

De acordo com a programação carregada no sistema da empresa, a suspensão irá durar 10 dias, e acontecerá entre os dias 01 e 10 de Fevereiro.

Os voos já constam como cancelados, vejam:

E a partir do dia 11/02 a rota DXB-GRU volta a ser operada e consequentemente dia 12/02 na rota GRU-DXB


O que diz a Emirates?

Devido à atual situação da pandemia, a Emirates suspenderá, temporariamente, os serviços de voos de passageiros entre Dubai e São Paulo de 1° a 10 de fevereiro de 2021.

Lamentamos o transtorno causado e os clientes afetados deverão entrar em contato com seu agente de reservas ou com a central de atendimento da Emirates para fazer uma nova reserva.

A Emirates continua comprometida em atender nossos clientes no Brasil e esperamos retomar os serviços de passageiros assim que as condições permitirem. Estamos monitorando a situação e trabalhando em estreita colaboração com todas as autoridades relevantes a respeito deste tema. Nossa principal prioridade sempre será a saúde e o bem-estar de nossos clientes, colegas e das comunidades que atendemos


Algum leitor nosso foi afetado?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.