fbpx

Emirates vai voar com o A380 para São Paulo em janeiro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que usará o Airbus A380 na rota Dubai-São Paulo entre 9 e 30 de janeiro de 2021. O A380 fará quatro voos por semana para São Paulo para atender ao aumento na demanda por viagens nesta rota na temporada de verão no Brasil.

Esta será a primeira vez que o A380 retornará à América do Sul desde a suspensão dos voos de passageiros devido à pandemia da COVID-19 em março de 2020. A Emirates retomou os voos de passageiros para São Paulo em agosto de 2020 com sua aeronave Boeing 777-300ER.

Os clientes que viajarem entre Dubai-São Paulo pela Emirates em janeiro de 2021 poderão novamente desfrutar da experiência incomparável do A380 da Emirates, com suas cabines espaçosas e confortáveis e os produtos e serviços exclusivos e imperdíveis da A380, incluindo o A380 Onboard Lounge e Shower Spa, reintroduzidos com medidas adicionais de saúde e segurança.

No início de novembro, a Emirates também voltou a oferecer seu serviço de refeição exclusivo em todas as classes, seguindo protocolos de higiene rigorosos.

Algum leitor nosso voará nestas datas?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.