fbpx

Emirates vai voltar a operar aeronaves com Primeira Classe para o Rio de Janeiro

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Emirates vai alterar, a partir do dia 01 de dezembro de 2019, a aeronave que utiliza nas rotas entre Dubai e Rio de Janeiro e que seguem, em alguns dias da semana, para Buenos Aires ou Santiago. Atualmente a companhia opera a rota com o Boeing 777-200LR retrofitado que será substituído pelo Boeing 777-300.


Como é hoje

Os voos são operados com o Boeing 777-200LR retrofitado que conta com apenas 2 classes, econômica e executiva. Os assentos da business estão dispostos no layout 2-2-2:

Como vai ficar

Com a substituição para o Boeing 777-300 a Emirates volta a oferecer Primeira Classe nos voos para o Rio de Janeiro. A cabine conta com apenas 8 assentos dispostos no layout 1-2-1.

Veja aqui como é voar na Primeira Classe da Emirates no B777

Já a executiva no B777-300ER pode ser no modelo antigo ou no novo – é uma loteria – mas ambas com assentos dispostos no layout 2-3-2.

Veja aqui como é voar na Classe Executiva da Emirates no B77W

Verificamos a informação no ExpertFlyer, repare que no dia 01/12/19 já aparece o novo layout da business e também consta o mapa de assentos da first.

Mapa de assentos (Executiva):

Mapa de assentos (Primeira Classe):


Comentário

Se por um lado o retorno da Primeira Classe oferece mais uma opção de cabine para os passageiros que utilizam a rota, a executiva volta para uma loteria e com um layout que não agrada a maioria dos passageiros, principalmente se você senta no assento do meio da fileira central.

No geral, o que você achou desta mudança?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.