fbpx

Emirates volta a oferecer o “My Emirates Pass” com benefícios em mais de 450 estabelecimentos

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates voltou a oferecer o “My Emirates Pass” – uma oferta exclusiva que transforma o cartão de embarque da Emirates em um cartão de associado, oferecendo aos clientes ofertas e descontos em mais de 450 restaurantes, lazer, destinos e lojas de varejo nos Emirados Árabes.

Emirates

O passe foi estendido este ano, dando aos clientes ainda mais chances de explorar os Emirados Árabes Unidos por menos. Os clientes da Emirates que voarem para e através de Dubai de 1º de janeiro a 30 de setembro de 2021 poderão aproveitar as ofertas exclusivas apenas apresentando seu cartão de embarque da Emirates junto de um documento em qualquer um dos estabelecimentos participantes.


Um pouco mais sobre o My Emirates Pass

Os viajantes podem explorar tudo o que os Emirados Árabes Unidos têm a oferecer, desde atividades para a família à compras e opções gastronômicas de nível internacional. O Emirates Pass oferece aos clientes até 50% de desconto em mais de 300 restaurantes em todo o país e em mais de 35 spas em hotéis de classe mundial. O cartão de embarque da Emirates também oferece ofertas em muitas atrações turísticas, incluindo Atlantis Aquaventure e o At the Top Burj Khalifa.


Para obter mais informações sobre a Emirates, incluindo como reservar voos e uma lista completa dos termos e condições desta oferta, visite o site da compnhia. Para saber quais estabelecimentos participam do My Emirates Pass, acesse este site.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.