fbpx

Emirates volta a oferecer serviços premium no aeroporto de Dubai

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que voltou a oferecer serviços premium no Aeroporto Internacional de Dubai (DXB). A partir de hoje (01), passageiros da companhia voltarão a usufruir de salas VIP e Chauffeur Drive (carro com motorista particular) após uma revisão completa de saúde e segurança.

A Emirates abriu um lounge no Terminal 3 Concourse B para atender os passageiros voando em Primeira Classe e Classe Executiva, além dos associados ao Emirates Skywards elegíveis. Os visitantes do lounge entrarão por portões biométricos usando o reconhecimento facial para reduzir o contato.

O espaço de 9.209 metros quadrados no DXB oferecerá aos clientes premium da Emirates um lugar tranquilo para relaxar e recarregar as baterias antes de seus voos, operando com capacidade reduzida de assentos e maior espaço entre cada assento para ajudar no distanciamento social.

As instalações e comodidades do lounge foram modificadas para garantir o conforto do cliente, de acordo com os mais altos padrões de saúde e segurança, reduzindo o contato e o risco de infecção. A comida no lounge agora é oferecida em caixas de refeição higienicamente seladas, incluindo opções vegetarianas, em vez de uma oferta de buffet. Bebidas de cortesia, serão oferecidas em garrafas individuais. Vinho e champanhe, servidos em garrafas compartilhadas, estarão temporariamente indisponíveis.

O local será higienizado no final de cada dia. Além disso, ao longo do dia, os funcionários do lounge limparão cada assento e mesa após a saída de cada cliente. A Emirates disse que os funcionários do Emirates Lounge usarão equipamento de proteção individual (EPI) e aconselha que os clientes também façam o mesmo.


Chauffeur Drive da Emirates

A Emirates retomará seu serviço gratuito de Chauffeur Drive para clientes de Primeira Classe e Classe Executiva em Dubai e outras cidades. Os carros são limpos e desinfetados por dentro e por fora no final de cada turno. Os motoristas em Dubai usarão máscaras e luvas, e verificações rigorosas estarão em vigor para garantir que os motoristas estejam aptos para o trabalho.

Os pontos de “mais contato” do veículo, como maçanetas das portas, e as alças da bagagem de cada cliente serão higienizados no final da viagem. As cadeiras de criança estão disponíveis mediante solicitação e são desinfetadas após cada uso. Cada carro será limitado a 3 clientes e as máscaras são obrigatórias para os passageiros em Dubai. Veículos maiores, que podem acomodar até 4 passageiros, estão disponíveis mediante solicitação. Saiba mais sobre isso neste link.


Medidas adotadas no aeroporto e a bordo

No aeroporto, várias medidas foram adotadas para garantir a saúde e a segurança dos viajantes, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos contendo máscaras, luvas, lenços e desinfetante para as mãos para todos os clientes.

A bordo das aeronaves, os passageiros premium continuarão desfrutando de privacidade nas luxuosas suítes de First Class da Emirates e conforto nos espaçosos assentos ​​de Classe Executiva, com a garantia dos mais altos níveis de higiene. Para mitigar o contato na cabine, os serviços de bordo foram modificados e as áreas sociais, incluindo o A380 a bordo, foram fechadas. A tripulação de cabine está vestida com EPIs e a Emirates também adicionou um assistente de serviço de cabine (CSA) em voos com duração de 1,5 horas para garantir que os lavatórios sejam limpos em intervalos frequentes.

As cabines dos aviões da Emirates foram equipadas com avançados filtros de ar HEPA, que removem 99,97% dos vírus e eliminam poeira, alérgenos e germes do ar da cabine para proporcionar um ambiente a bordo mais saudável e seguro. Após sua jornada e o pouso em Dubai, cada aeronave passará por processos aprimorados de limpeza e desinfecção para garantir segurança e segurança adequados.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.