fbpx

Emirates voltará com operações regulares para nove destinos internacionais a partir da semana que vem

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou a volta de sua operação intercontinental. A partir do dia 21 de maio a companhia irá operar para nove destinos: Londres, Frankfurt, Paris, Milão, Madri, Chicago, Toronto, Sydney e Melbourne. Também a partir desta data, a empresa estará oferecendo conexões em Dubai para clientes que viajam entre o Reino Unido e Austrália.

“Temos o prazer de retomar os serviços para esses destinos, oferecendo mais opções para os clientes viajarem dos Emirados Árabes Unidos para essas cidades e também entre o Reino Unido e a Austrália. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para planejar a retomada das operações para destinos adicionais. Implementamos medidas adicionais no aeroporto em coordenação com as autoridades relevantes em relação ao distanciamento e saneamento social. A segurança e o bem-estar de nossos funcionários, clientes e comunidades continuam sendo nossa principal prioridade”, disse Adel Al Redha, diretor de operações da Emirates.

Os viajantes só serão aceitos nesses voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino. Isso inclui uma aprovação da Autoridade Federal de Identidade e Cidadania (ICA) para os residentes dos Emirados Árabes Unidos que desejam retornar ao país.


Voos de repatriação

Além dos serviços programados, a Emirates também continuará trabalhando em estreita colaboração com embaixadas e consulados para facilitar os voos de repatriação para visitantes e residentes que desejam voltar para casa. Esta semana, a companhia aérea planeja operar voos de Dubai para Tóquio Narita (15 de maio), Conakry (16 de maio) e Dakar (16 de maio).


Medidas de segurança a bordo e no aeroporto

A companhia ainda lembra da segurança e do cuidado com o passageiro durante o voo. No aeroporto de Dubai, clientes e funcionários terão suas temperaturas verificadas por meio de medidores térmicos. Além disso, barreiras de proteção foram instaladas nos balcões de check-in para fornecer segurança adicional durante a interação.

Luvas e máscaras são obrigatórias para todos os clientes e funcionários no aeroporto. A tripulação de cabine da Emirates, os agentes de embarque e a equipe de terra que interagem diretamente com os viajantes usarão equipamentos de proteção individual (EPI), incluindo uma bata descartável de proteção e viseira de segurança.

Por motivos de saúde e segurança e para minimizar a interação a bordo, a Emirates oferecerá um serviço de bordo modificado que se concentra na redução do risco de contato e infecção. Revistas e material de leitura impresso não estarão disponíveis durante esse período. A bagagem de cabine deve ser registrada e os clientes só podem levar itens essenciais, como laptop, bolsa, maleta ou itens de bebê a bordo.


Segundo a Emirates, todas as operações acima estão sujeitas a aprovação dos governos dos países.

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 30 de abril de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.