O programa Amigo da Avianca Brasil está oferecendo 100% de bônus para quem realizar a primeira transferência de pontos dos cartões de crédito parceiros entre os dias 01/11 até 30/11/2016.
Será concedido o dobro de pontos apenas para a primeira transferência de Parceiros de Cartões de Crédito será concedido o dobro e para clientes que transferirem no mínimo 5.000 pontos. Os bônus referentes à primeira pontuação de Parceiros de Cartões de Crédito serão creditados em até 14 dias úteis, contados a partir do término da Promoção. Os bônus terão validade de 24 meses, contados a partir da data de crédito e não são considerados Pontos Qualificáveis.
Para saber se vale a pena, confira a tabela de resgate nos parceiros da Star Alliance.
Vejam que alguns resgates compensam. Notem que eu estou colocando o custo final, ou seja, já contemplando que você recebeu o bônus de 100%.
- Brasil x Am. do Norte em Business (ida e volta) = custo 70k
- Brasil x Am. do Norte em Primeira Classe (ida e volta) = custo 75k
- Brasil x Europa (Leste) em Primeira Classe (ida e volta) = custo 100k (ótimo negócio porém não é possível pois a LH não chega até lá somente em uma cabine – já que o segundo trecho é em business)
- Brasil x Oriente Médio/África em Primeira Classe (ida e volta) = custo 90k
- Brasil x África do Sul em Excutiva (ida e volta) = custo 60k (praticamente de graça)
Para saber mais sobre as regiões consulte a tabela abaixo:
Lembrando que os resgates em parceiros é feito somente via Call Center. Tudo parece 1000 maravilhas né? Mas antes de prosseguir, fique atento à alguns pontos:
- Programa cobra taxa de combustível caríssimas nas passagens emitidas com pontos.
- Programa não monta cabines mistas, forçando o usuário a pagar por 2 resgates.
- Programa não monta conexões em regiões diferentes, forçando o usuário a pagar por 2 resgates.
- Atendentes despreparados que se quer sabem diferenciar as classes tarifárias de cada passagem.
- Não consegue emitir ida e volta no mesmo bilhete.
- Não tem regras claras sobre os termos e condições de uso dos pontos em passagens de parceiros.
Portanto é preciso analisar o contexto e necessidade da sua viagem para realmente saber se você vai estar fazendo um bom negócio!
Quem pensa em aproveitar?