Todos os dias, milhares de bagagens são perdidas durante o seu trajeto de viagem nos aeroportos. Muitas conseguem encontrar seu caminho de volta aos seus donos, outras porém não têm a mesma sorte. O que acontece com essas bagagens então? Elas podem acabar sendo vendidas! Agora, a “Unclaimed Baggage“, uma varejista de bagagens perdidas do Alabama, nos EUA, abriu uma loja online.
Malas perdidas
Segundo o Travel and Leisure, nos últimos 50 anos, você só podia acessar o inventário da Unclaimed Baggage visitando sua loja física no Alabama, repleta de roupas, jóias, sapatos, instrumentos musicais, artigos esportivos e muito mais, de todo o mundo.
Todos os itens disponíveis na loja passaram por um período de 90 em que ficam com a companhia aérea, esperando que o seu dono venha buscá-los. Portanto, se os itens ainda não forem reivindicados após três meses, a Unclaimed Baggage os compra e revende ao público.
Loja online
Agora, a loja lançou uma experiência de compras online. A loja é repleta de produtos e é organizada por categorias para ajudá-lo a encontrar exatamente o que você precisa.
O site organiza os itens com base no tipo de produto que você procura, bem como em categorias selecionadas, incluindo “Achados estranhos e maravilhosos”, “Achados luxuosos” e “Novidades”.
Os itens variam de roupas a eletrônicos e jóias. Tem de tudo um pouco, e o site ainda compara o preço de alguns produtos pelo valor que eles são vendidos no “varejo comum”.
Você pode explorar o site e os achados das malas dos viajantes clicando aqui.
Alguém por acaso já teve uma mala perdida em viagem que nunca foi encontrada? E alguém já comprou um desses itens perdidos?