A Esfera está oferecendo 5 pontos por real gasto no Extra. A oferta, válida até quarta-feira (8), contempla itens vendidos e entregues pelo varejista em todas as opções de pagamento disponíveis.
☞ pular para…
Bonificação
5 pontos por real gasto: todos os clientes;
Condições
Produtos elegíveis a oferta: itens vendidos e entregues pelo Extra;
Forma de pagamento: cartões de crédito selecionados do Santander.
O crédito dos pontos acontecerá em até 45 (quarenta e cinco) dias após o recebimento do(s) produto(s) ou retirada em loja física. Eles serão válidos por 24 meses a partir da data de crédito.
Como participar
- Acesse o Extra através do site do Esfera;
- Clique em “Ir para o site do parceiro”;
- Escolha o produto desejado e prossiga para a compra;
- Clique no selo Esfera na página de finalização da compra, na sequência em “Acumular Pontos” e pague com seu cartão Santander participante da Esfera ou as demais formas de pagamento.
Exemplo de compra
Ao selecionar um produto, é possível ver, na página de visualização do item ou no carrinho de compras, quantos pontos serão acumulados com sua compra. Lembre-se que, participam da promoção, itens vendidos e entregues pelo Extra:
Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.
Comentário
Apesar de ficar abaixo da ótima oferta da Black Friday, onde foram oferecidos 10 pontos por real gasto, a atual promoção ainda pode ser interessante para quem precisa adquirir algum produto no Extra e deseja pontua na Esfera.
Pensa em aproveitar? Para participar, acesse o Extra através da Esfera.