fbpx

Ethiopian Airlines anuncia voos para Jordânia a partir deste mês

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Ethiopian Airlines anunciou  que operará um voo para Amã (AMM), capital da Jordânia, a partir do dia 16 de julho – três vezes por semana.

B787 da Ethiopian

O trajeto será operado com um Boeing 737 com capacidade para 154 assentos. A nova rota conta com conexões a partir do Brasil às terças, quintas e sábados para o voo partindo de São Paulo (GRU) e às sextas e quartas partindo de Amã em retorno ao país, de acordo com o itinerário abaixo:

O voo ET507/527 parte de São Paulo à 1h, chegando em Addis Abeba (ADD) às 19h, horário local. O voo ET426 parte de Addis Abeba às 10h30 chegando em Amã às 2h10. O voo de volta, ET427, parte de Amã às 3h10, chegando em Addis Abeba às 6h50, e parte de Addis Abeba (ET507/527) logo em seguida, às 10h05, pousando em São Paulo às 16h15.

Amã é a porta de entrada da Jordânia, que oferece inúmeros atrativos culturais aos viajantes, como a antiga cidade nabateia de Petra, maior tesouro do país, a cidade dos mosaicos Madaba e Jerash, com suas ruínas e monumentos romanos preservados. O país também é a casa de beleza naturais únicas, como o deserto de Wadi Rum e o Mar Morto.


Emissão

Encontramos disponibilidade para a emissão desse trajeto através do Smiles. 

No dia 26 de setembro, encontramos uma tarifa por 78.000 milhas, em classe econômica.


A Ethiopian já era uma boa opção para chegar em Israel e agora, Jordânia!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.