fbpx

Ethiopian Airlines suspende temporariamente suas operações para a Argentina

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Ethiopian Airlines é mais uma companhia aérea que está suspendendo rotas devido à pandemia de coronavírus. A empresa emitiu uma nota informando a suspensão da rota entre São Paulo (GRU) e Buenos Aires (EZE) devido a restrição de fronteiras determinada pelo governo argentino. A suspensão entra em vigor hoje e será válida até dia 15 de abril, podendo ser modificada conforme a evolução do contágio do vírus pelo mundo.

Mesmo com a suspensão da rota ligando o Brasil à Argentina, a Ethiopian disse que a rota entre São Paulo e Addis Ababa segue normalmente – com uma frequência de cinco voos por semana.


Nota da Ethiopian Airlines

São Paulo, 26 de março de 2020 – A Ethiopian Airlines comunica a suspensão temporária na operação da rota entre São Paulo (GRU) e Argentina (EZE) devido às restrições de fronteiras determinadas pelo governo argentino. A operação na rota permanece suspensa desde hoje (26/03/2020) até 15 de abril de 2020.

A Ethiopian Airlines informa, ainda, que as operações da companhia nos trechos entre São Paulo (GRU) e Addis Ababa (ADD) seguem normalmente cinco vezes por semana.

Para dúvidas sobre a nova política de operação, consulte a equipe da companhia preferencialmente pelo e-mail vendas.sao@aviareps.com ou pelo telefone 4063-5199.


Alguém foi prejudicado com a decisão da companhia?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.