A Eithad Airways anunciou que, desde ontem (05), está aumentando sua malha internacional. A razão do aumento dos voos se deve à repatriação de alguns passageiros que se encontram nos Emirados Árabes, ou então aos habitantes do Emirado que se encontram em outros países e não conseguem voltar para o país devido à pandemia de coronavírus.
A companhia já estava responsável por fazer esse tipo de voo, indo para os Estados Unidos, Austrália e Sri Lanka. Com a decisão da empresa, a partir de 5 de abril, vai operar um serviço regular para vários destinos, passando a atender também Seul, Melbourne, Cingapura, Manila, Bangkok, Jacarta e Amsterdã. Esses destinos estão sujeitos a aprovações governamentais.
“Todas essas operações foram aprovadas pelo governo dos Emirados Árabes Unidos e continuamos a trabalhar em estreita colaboração com as autoridades na continuação desses tipos de operações, com o objetivo de expandir o número de voos com base em abordagens de vários governos estrangeiros”, disse a companhia em nota.
Depois de aprovados, esses voos estarão disponíveis para reserva através do site da empresa, aplicativo móvel, ligando para o Etihad Airways Contact Center ou através de uma agência de viagens local ou online.