fbpx

Etihad planeja retomar voos para 58 destinos internacionais em julho e agosto

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Em resposta à diminuição das restrições de viagens impostas pelo governo dos Emirados Árabes, a Etihad anunciou que está gradualmente retomando seus serviços internacionais. Entre os meses de julho e agosto, a companhia planeja voar para 58 destinos em todo o mundo a partir de seu hub em Abu Dhabi.


O que diz a Etihad

Tony Douglas, CEO do Etihad Aviation Group, disse: “Temos o prazer de anunciar a expansão gradual dos serviços regulares programados para mais cidades em nossa rede global. O relaxamento das restrições de viagens de e para os Emirados Árabes Unidos é um primeiro passo importante e um grande desenvolvimento para Abu Dhabi. Até agosto, pretendemos operar aproximadamente 45% de nossa capacidade pré-COVID”.


Volta das operações da Etihad

A companhia espera atender os destinos abaixo durante os meses de julho e agosto:

  • América do Norte: Chicago, Nova York (JFK), Toronto, Washington, DC;
  • Europa: Amsterdã, Atenas, Barcelona, ​​Belgrado, Bruxelas, Dublin, Dusseldorf, Frankfurt, Genebra, Istambul, Londres (LHR), Madri, Manchester, Milão, Moscou, Munique, Paris (CDG), Roma, Zurique;
  • Oriente Médio e África: Amã, Bahrein, Beirute, Cairo, Casablanca, Kuwait, Mascate, Rabat, Riade, Seychelles;
  • Ásia: Ahmedabad, Baku, Bangcoc, Bengaluru, Chennai, Colombo, Deli, Hyderabad, Islamabad, Jacarta, Karachi, Kochi, Calcutá, Kozhikode, Kuala Lumpur, Lahore, Homem, Manila, Mumbai, Seul, Cingapura, Thiruvananthapuram, Tóquio;
  • Austrália: Melbourne, Sydney;


Etihad Welness

O retorno a uma rede maior de voos internacionais será muito apoiado pelo programa de saneamento e segurança da Etihad, o Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as etapas da jornada do cliente. Isso inclui uma lista de profissionais especialmente treinados, que foram introduzidos pela companhia aérea para fornecer informações essenciais sobre saúde e cuidados com viagens no solo e nos voos, para que os passageiros possam voar com maior segurança e tranquilidade.


Vale lembrar que as operações estão sujeitas às aprovações governamentais. Alguém com saudades de voar com a Etihad?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.