A Latam está com excelentes tarifas em Executiva para a África do Sul. Encontramos bilhetes a partir de R$4.413 (ida e volta) saindo de São Paulo.
Exemplos de Voos
Clique aqui para ver a disponibilidade completa.
Classe Tarifária
Através da Matrix do ITA encontramos a classe tarifária (Z) para esse bilhete. Recomendamos, no entanto, que consulte a informação direto com a companhia aérea.
Distância Percorrida
Para saber como calcular a distância da rota, leia esse post:
Aprenda a calcular quantas milhas você irá ganhar em cada viagem.
Onde Pontuar
Para saber quais são as melhores opções de programas de fidelidade para o acúmulo dos pontos, leia esse post:
Saiba exatamente onde melhor pontuar qualquer passagem aérea.
Esse bilhete é interessante não só pelo preço e a cabine – mas também pela acúmulo de milhas e a possibilidade de manutenção de status em companhias oneworld.
Para quem tem nos planos uma viagem mais exótica, lembramos que o maior parque nacional da África do Sul (o Kruger) fica há poucas horas de Joanesburgo. Um safári no parque é uma experiência para lá de memorável. É a sua chance de encontrar pessoalmente o simpático grupo do “Big Five” (os cinco mamíferos selvagens mais difíceis de serem caçados pelo homem)!
Quem pensa em aproveitar? Confira a disponibilidade aqui.