fbpx

Executiva para EUA por 1800 reais usando Km de Vantagens (trecho)!

Programas de fidelidade Promoções

Por Alexandre Zylberstajn

Pessoal,

Aproveitando o momento de boa disponibilidade, vou mostrar o passo a passo para resgatar uma passagem para os EUA em classe executiva, voando American Airlines, usando Pontos Multiplus e Km de Vantagens por R$1.800 (ou 475usd) o trecho!

Até o dia 30/06 é possível gerar pontos Multiplus por 0,024 centavos (cada) usando Km de Vantagens!

COMO?

Sendo Clube Multiplus 10k e transferindo 2.000km de Vantagem, você receberá 10.000 + 3.000 pontos Multiplus por 310 reais. Isso é 0.024 centavos o ponto.

A compra pode ser parcelada em até 12x sem juros no cartão.

O QUE FAZER COM OS PONTOS?

 

O LATAM Fidelidade cobra 75.000 pts por trecho para os EUA saindo do Brasil em classe executiva se emitido com a American Airlines. Pela própria Latam o valor é variável e pode ser ainda menor, mas em geral com escala.

Veja um exemplo de voo direto para MIAMI, executiva, resgatando 100% online no site da Multiplus e voando American Airlines:

Eu costumo fazer as buscas no site da AMERICAN e usar o da Multiplus apenas para finalizar a emissão. O Fábio explicou como fazer isso neste post!

Apesar de alta temporada, vejam que a disponibilidade para MIA –> GRU de executiva é muito boa durante o mês de junho/julho! A ida esta um pouco mais difícil.

 

O PREÇO 

Considerando que o custo de cada ponto gerado é de 0,024 centavos e que para emitir o trecho em executiva você precisará de 75.000 pts Multiplus, o custo total será de 75.000 x 0,024 = R$1.800! (em 12x sem juros)!

Considerando o a taxa de conversão do dólar, são aprox. 475 usd por perna, que convenhamos é um bom valor para alta temporada, não acham?

OBS: O site da Latam não está emitindo parceiras da OneWorld, exceto AMERICAN e QANTAS! Não transfira pensando em emitir Ibéria, British e outras, pois não será possível.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.