A Flybondi acaba de anunciar um aumento de 65% da frequência de voos de suas rotas atuais. Dentre elas, haverá mais voos da Argentina para Florianópolis e Rio de Janeiro já a partir de outubro de 2023. A medida se dá devido ao mais recente aumento de frota da companhia.
Federico Pastori, Diretor Comercial da Flybondi, celebra a chegada das novas aeronaves e destaca a maior disponibilidade de assentos para quem viaja entre Brasil e Argentina:
“Celebramos cada novo voo que adicionamos às nossas rotas porque isso significa maior conectividade, mais e novas pessoas aderindo à liberdade de voar, e também se traduz no aumento do impacto econômico nestes destinos”
Novos aviões
Aproveitando a realização da Feira Internacional de Turismo da América Latina (FIT), entre 30 de setembro e 3 de outubro, em Buenos Aires, a Flybondi anunciou o aumento de 65% dos voos das suas rotas atuais. Nas últimas semanas, a companhia aérea low cost adicionou três aeronaves, chegando assim a 15 em sua frota.
As novas aeronaves permitirão então ampliar a oferta nos destinos atuais e começar a voar para novas rotas e destinos no médio prazo. Assim, a empresa deverá anunciar pelo menos 2 novas rotas (1 internacional e 1 doméstica) nas próximas semanas. Os aviões são do mesmo modelo já operado pela low-cost, o Boeing 737-800 em sua configuração de 189 lugares.
No curto prazo, a Flybondi coloca novos voos a partir de outubro e novembro e passa a operar 80 voos diários distribuídos pelos seus destinos nacionais e internacionais. Das 17 cidades dentro da Argentina atendidas pela empresa, 11 terão mais oferta de passagens. Entre elas estão locais bastante procurados pelo público brasileiro, como El Calafate, Ushuaia e Mendoza.
Em relação às rotas para o Brasil, a partir de outubro Florianópolis passa a operar três voos semanais, no mesmo horário já trabalhado. Já a frequência para o Rio de Janeiro aumentará de dois para três voos por dia a partir de novembro.
Novas frequências para o Brasil
Abaixo, detalhes dos voos extras entre Buenos Aires e Rio de Janeiro:
Buenos Aires (EZE) x Rio de Janeiro (GIG)
Frequência: segundas, quartas, sextas, sábados e domingos;
Horário de saída: 23h55;
Horário de chegada: 2h50 (+1).
Rio de Janeiro (GIG) x Buenos Aires (EZE)
Frequência: segundas, quartas, sextas, sábados e domingos;
Horário de saída: 3h40;
Horário de chegada: 7h05.
Desconto em hotéis, seguro viagem e mais
Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto na Hoteis.com, Ciclic e Nomad.
Comentário
Sendo um destino muito procurado por brasileiros, uma maior frequência de voos para a Argentina é sempre bem-vinda. Também chama a atenção a presença de mais voos para Florianópolis, destino que agrada ao público Argentino, fortalecendo assim o já consolidado turismo na cidade.
Vale lembrar que a companhia implementou esse ano a possibilidade de transferir passagens a terceiros, facilitando assim a compra e evitando cancelamentos.
Você já voou com a companhia? Você pode reservar os novos voos da Flybondi neste link.