Hoje, 1 de abril de 2019, a cia aérea Canadense WestJet divoulgou seu mais novo projeto: o Flyre Festival, um festival de música imersivo a 35 mil pés, a bordo de seu B787 Drealiner 🙂
Se você assistiu ao documentário do Netflix Fyre Festival, possui um bom senso de humor e alguns minutos para matar, o vídeo com certeza vai lhe proporcionar umas boas risadas:
O verdadeiro Fyre Festival
Para quem não entendeu nada, nós explicamos: o Fyre Festival foi um festival de música de extremo luxo anunciado para acontecer numa ilha paradisíaca do Caribe, em 2017. Apesar de uma publicidade intensiva, baseada sobretudo em modelos e influenciadores digitais ao redor do mundo, o festival acabou sendo um fiasco! Na prática, os organizadores não tinha qualquer experiência com este tipo de evento e o destino eleito não possuía a menor infraestrutura para receber os milhares de fãs de música que foram enganados por um marketing muito bem construído e divulgado.
O resultado dessa história de terror virou um documentário no NETFLIX. Se você ainda não assistiu, vale à pena.
O Flyre Festival e Flyre Sale
O Flyre Festival foi inspirado no Fyre Festival e, apesar de ser mais uma grande brincadeira do dia 1 de abril, a WestJet aproveitou o dia para lançar uma promoção apelidada de Flyre Sale!
Infelizmente a WestJet não opera voos para o Brasil. Ainda assim, foi uma boa sacada para o dia 1 de abril! rs