fbpx

Four Seasons anuncia o fim de sua gestão no hotel de São Paulo

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

O Four Seasons Hotels and Resorts informou que está encerrando a gestão do Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas. Segundo a rede, em uma decisão mútua com a HTL SP, empresa proprietária do empreendimento, o Four Seasons administrará o Hotel e as Residências até 22 de dezembro de 2020.


Four Seasons Hotel and Private Residences São Paulo at Nações Unidas

Situado 30 minutos ao sul de São Paulo, ao longo do Rio Pinheiros e rodeado por espaços verdes, o hotel está a poucos passos dos melhores restaurantes, bares e dos lugares mais badalados da vida noturna paulistana. Os quartos contam com piso de madeira polida e decoração contemporânea.


O Four Seasons e a HTL SP ainda informaram que trabalharão juntas para garantir uma transição tranquila. Atualmente, o hotel está temporariamente fechado devido à pandemia da COVID-19 e seu impacto no setor de viagens. O proprietário anunciará a reabertura do hotel oportunamente.

Segundo a rede de hotéis, o Brasil continua a ser um mercado importante para o Four Seasons, e a marca segue avaliando novas oportunidades no país.

Alguém já se hospedou na propriedade? Gosta dos hotéis da Four Seasons?

Para mais informações sobre o hotel clique aqui.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.