fbpx

Four Seasons lança seu primeiro aplicativo para smartphone

Notícias

Por Fábio Vilela

O Four Seasons (uma das minhas redes de hotéis favoritas) oferece agora aos seus hóspedes a oportunidade de customizar sua estada com um aplicativo novo, multifuncional e com extenso conteúdo global. Com poucos toques, o viajante pode acessar uma gama enorme de serviços e opções personalizadas quando e onde desejar.

FSH_1963_aspect16x9

“Com esse App inovador, o Four Seasons continua a aprimorar a experiência do hóspede, estabelecendo um novo padrão na prestação de serviços digitais de luxo”, diz Allen Smith, presidente e CEO do Four Seasons Hotels and Resorts. “Desenvolvido com base em sugestões de hóspedes e lançado após inúmeros testes, o Four Seasons App é fácil de usar e muito rico em recursos, disponibilizando os serviços mais desejados pelos hóspedes, como o check-in e check-out facilitado”.

O aplicativo integra os serviços e o conhecimento local que cada propriedade oferece em um formato customizável e com a mais moderna tecnologia.

Algumas das funções e recursos do novo Four Seasons App:

  • Fazer e gerenciar reservas em diferentes propriedades de uma vez.
  • Check-in e check-out eficientes e sem espera, incluindo a possibilidade de solicitar a retirada de bagagens e transfers do e para o aeroporto.
  • Opção para customizar a estada com pedidos especiais, como travesseiros extras, abertura das camas, kits diferenciados de toalete ou utensílios para o bebê.
  • Pedidos do room service na hora em que você marcar, reservas de restaurante e spa, jogos de golfe e mais.
  • Recomendações locais para explorar cada destino, com o menu do aplicativo dividido por interesses como gastronomia, compras, cultura, além de diversas recomendações personalizadas dos concierges do Four Seasons.
  • Serviço de geolocalização que indica – com utilização de mapas que mostram o tempo e a distância a ser percorrida a partir de onde o hóspede está – atrações culturais e gastronômicas, com uma ferramenta que possibilita salvar e compartilhar o itinerário planejado.

Como em todas as iniciativas do Four Seasons, o treinamento interno foi de extrema importância: o Four Seasons App uniu vários departamentos pela primeira vez e a companhia desenvolveu um novo software e outros sistemas internamente para garantir uma experiência irretocável para o hóspede, permitindo que ele escolha quando e como interagir com os colaboradores do Four Seasons. E todos os hotéis continuarão a aprimorar sua seção específica com as mais atualizadas recomendações locais e dicas de insider para o hóspede aproveitar o que cada destino tem de melhor.

“Continuaremos a aprimorar o produto para refletir as necessidades em constante mudança dos viajantes globais”, continua Smith. “E o nosso maior ativo, que são nossos colaboradores em cada hotel, continuarão a oferecer o que há de melhor para a estada de cada um de nossos hóspedes”.

O Four Seasons App conecta qualquer pessoa em qualquer lugar com todos os hotéis da marca ao redor do mundo. Basta fazer o download no Google Play, na Apple iTunes Store ou na Amazon App Store para os diversos tipos de aparelho.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.