Funcionários da American Airlines estão produzindo máscaras caseiras dentro das salas VIP da companhia

Notícias

Por Equipe

A American Airlines anunciou recentemente que fornecerá máscaras para os membros de sua equipe que trabalham em locais onde o distanciamento social nem sempre é possível, como equipes que atendem clientes nas linhas de frente – no aeroporto e no ar. As máscaras estão a caminho, mas só chegam na próxima semana. Enquanto isso, funcionários decidiram entrar em cena e estão criando máscaras caseiras dentro das salas VIP da American Airlines.

No Aeroporto Internacional de Miami (MIA), Suzanne Peters, gerente sênior da Premium Guest Services, e seus colegas de equipe arregaçaram as mangas, sem hesitar.

Apesar de não terem experiência em costura, fizeram uma vídeo chamada com a mãe de um membro da equipe e ela deu um curso intensivo de costura.

Antes que eles percebessem, a equipe havia formado uma linha de produção. Eles estavam cortando material, arrumando-o em tábuas de passar roupa e costurando-o em máquinas de costura. Não demorou muito para que voluntários de todos os grupos de trabalho parassem para apoiar a missão de máscara facial da equipe.

Sinto alegria por poder fazer algo assim para meus colegas de trabalho”, disse Gislaine Berrios, representante da Guest Service Premium, que aprendeu a costurar apenas alguns dias atrás. “Temos que fazer o nosso melhor nesses tempos de incerteza e essa é a minha maneira de retribuir.

Enquanto a equipe de Suzanne montada em um Admirals Club, Mercedes Haughton, gerente de carga da MIA, estava tentando descobrir o que ela poderia fazer para proteger sua equipe na instalação de carga da MIA da American no outro lado do aeroporto. Mercedes então transformou seu escritório em uma loja de costura, com tiras coloridas de roupas que ela cortou para fazer máscaras. Nasceu a segunda linha de produção de máscaras faciais no MIA.

Ela me fez sentar com ela – a um metro e meio dela – e fez uma máscara totalmente nova“, disse Damaris Torres, gerente regional de operações de carga da MIA.

Coincidentemente, no Aeroporto Internacional de Dallas Fort Worth (DFW), os membros da equipe iniciaram uma produção semelhante com duas máquinas e um sonho. Diana Henao e Tammy Spence, ambas gerentes de atendimento ao cliente, começaram a trabalhar e a notícia se espalhou rapidamente.

Tivemos uma resposta esmagadora de nossa equipe, disposta a costurar, cortar ou ser voluntária para ajudar de qualquer forma, ajudando-nos a fazer isso até que as novas máscaras cheguem“, disse Diana. “Isso anima a todos por ter nossos próprios membros da equipe se ajudando“.

Para os membros da equipe na Net Shop nas instalações de manutenção básica da American em Tulsa, Oklahoma, a criação de máscaras faciais quase ocorre naturalmente. Esses membros da equipe consertam interiores de aeronaves, incluindo itens como redes e cortinas. Debbie Mincey, uma Mecânica de Suporte à Revisão, já estava costurando máscaras em casa e doando-as para o pessoal médico. Logo, ela convocou seus colegas para se envolver.

Eu queria ajudar e tenho a capacidade de fazê-lo. É uma maneira de contribuir pessoalmente ”, disse Debbie.

Os membros da equipe do Aeroporto Internacional Boston Logan (BOS), Aeroporto Internacional O’Hare (ORD), Aeroporto Internacional da Filadélfia (PHL), Aeroporto Internacional de Richmond (RIC), Aeroporto Internacional Washington Dulles (IAD) e Aeroporto Nacional Reagan (DCA) também começaram esforços de criação de máscaras da equipe.

No aeroporto de Frankfurt am Main (FRA), a agente líder Monica Bascon está fazendo máscaras para os profissionais de saúde em sua comunidade.

Quando comecei a ver que havia uma alta demanda por máscaras através das notícias e mídias sociais, decidi reunir minhas habilidades e tecidos para ajudar“, disse Monica. “Muitos de nossos cuidadores estão trabalhando incrivelmente e colocando suas vidas em risco. Eu pensei que era o mínimo que eu poderia fazer.”

Os membros da equipe no Aeroporto Metropolitano de Detroit (DTW) também foram inspirados a ajudar pessoal essencial, fazendo máscaras para os profissionais de saúde.

De volta à MIA, Suzanne está emocionada por o esforço de sua equipe ter se espalhado pelo sistema. Embora ela tenha sido apenas um membro da equipe no MIA por um ano, ela acredita que esse esforço de grupo define sua experiência na American. “A colaboração e o trabalho em equipe, o espírito de ajudar – é disso que se trata o MIA”, disse Suzanne. Juan Carlos Liscano, vice-presidente do hub MIA da American, fica impressionado com o que a equipe fez para cuidar um do outro.“Me deixa tão orgulhoso que eles tenham transformado uma idéia simples em ação, mantendo seus colegas saudáveis”, disse Juan Carlos.

Em toda a rede, mais de 1.300 máscaras faciais foram costuradas pela equipe da American Airlines em apenas sete dias – um trabalho de amor e solidariedade diante de tempos incertos.

Alertas no WhatsApp
Alertas no WhatsAppEntre para os Grupos de Alerta do PP no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Livelo e ganhe até 104.000 pontos bônus
Hotéis
HotéisGanhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2025!
Airport Park
Airport ParkReserve o estacionamento no Aeroporto de Guarulhos e ganhe 5% off
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsAppEntre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.