fbpx

Ganhe 1.000 Pontos Rewards gratuitamente no ALL da Accor Hotels

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou ensinar pra vocês uma ótima forma de gerar até 1.000 pontos no programa ALL – da Accor Hotels – de forma rápida e gratuita.

O programa de fidelidade Miles+Bonus da cia grega Aegean Airlines está oferecendo 5.000 milhas gratuitas para novos cadastros. Inclusive destas 5.000 milhas, 1.000 serão contabilizadas como milhas status.

Não é necessário fazer nenhum tipo de inscrição para ganhar as milhas, basta preencher seus dados no site que as milhas serão depositadas automaticamente na sua conta assim que o cadastro for concluído, vejam:

Mesmo a cia sendo membro da Star Alliance,  a quantidade de 5.000 milhas daria no máximo para resgatar um trecho doméstico dentro da Grécia. Como acredito que muitos de nós que esta emissão não seria muito útil pra nós brasileiros, encontrei outra forma de gastar estas milhas.

O programa da Aegean é parceiro do ALL da Accor Hotels e ele permite que você transfira milhas de graça na proporção 4:1 e foi exatamente isto que decidi fazer com as minhas.

O processo é bem simples, basta ir no link de transferência aqui e preencher com o número do seu cartão ALL.

Na próxima tela você precisa escolher a quantidade. O sistema só aceita múltiplos de 2.000 portanto coloquei 4.000 milhas.

Depois o sistema vai mostrar um resumo da sua operação antes de você prosseguir pra concluir a transferência. No meu caso irei trocar 4.000 milhas por 1.000 Pontos Rewards no ALL.

No final você vai receber uma tela de confirmação dizendo que a transferência foi feita com sucesso.

Eu não sei quanto tempo a transferência demora para aparecer no ALL, fiz hoje cedo e vou ficar monitorando para dar um feedback pra vocês.


Transferência de milhas entre contas Miles+Bonus

O programa Miles+Bonus permite que você transfira até 50.000 milhas entre contas pagando o valor fixo de 15EUR – a transferência para até 5 contas é gratuita se você for Silver ou Gold no programa. Portanto se você quiser consolidar tudo em uma conta é possível, mas você terá este custo.

Em uma casa com 4 membros, a matemática seria a seguinte:

  • Familiar A: 5.000 milhas gratuitos
  • Familiar B: 5.000 milhas transferidos para o A por 15 EUR
  • Familiar C: 5.000 milhas transferidos para o A por 15 EUR
  • Familiar B: 5.000 milhas transferidos para o A por 15 EUR

Portanto, no final, você teria 20.000 milhas Miles+Bonus que se transformam em 5.000 pontos ALL (4:1) = valor equivalente a 100EUR de crédito. Mas é importante lembrar que você gastou 45 EUR + IOF para para consolidar 16.000  (5.000 x 3 + 1.000) em uma conta só, ou seja, você desembolsou 45EUR para ter 80EUR.


O que fazer com 1.000 pontos no ALL?

Para quem não é familiarizado com o programa, vale lembrar que a cada 2.000 pontos no ALL você recebe um “crédito” de 40EUR para abater de futuras hospedagens nos hotéis da Accor. Portanto podemos assumir que os 1.000 gerados te deram um crédito para utilizar no valor de 20EUR.

Além disto você também pode trocar pontos também para experiências, conforme já explicamos aqui.


Comentários

Concordo que os 1.000 pontos Rewards não são muita coisa, mas poder ganhá-los de forma gratuita e em menos de 5 minutos, vale o esforço, né non ?

Coloquem nos comentários se forem fazer e se deu tudo certo com a transferência, ok?

Aproveitem!

Para se cadastrar no Miles+Bonus acesse o site da Aegean.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.