Ganhe 100.000 pontos Livelo comprando passagens na Ethiopian Airlines com seu cartão ELO

Promoções

Por Equipe

A bandeira de cartões ELO em parceria com a Ethiopian vão lançar uma promoção em conjunto no dia 25/09.

Os clientes que comprarem passagens para voar na Ethiopian Airlines saindo do Brasil para qualquer destino da empresa (com exceção da Argentina) e em qualquer classe, ganharão 100.000 pontos Livelo. A compra precisa ser feita através do hotsite da campanha – que será ativado somente na data da promoção.

A oferta será por tempo limitado e durará apenas 2 horas no dia 25/09 – entre as 10AM e 12PM ou até que se encerre o estoque de pontos disponibilizado para esta ação. A Elo irá disponibilizar 14.000.000  pontos Livelo para a ação.

E vale lembrar que mesmo que o cliente compre mais de uma passagem, a bonificação de 100.000 é limitada por CPF.

Os cartões elegíveis são Elo Grafite, Elo Nanquim e Elo Nanquim Diners – independente do banco emissor.

Alguém aí pensa em aproveitar? Só reforçando: A promoção começará apenas dia 25/09 e o link da oferta só será ativado neste dia.

Mais informações no site da promoção.

Alertas de Milhas no WhatsApp
Alertas de Milhas no WhatsApp Receba alertas de passagens de milhas no WhatsApp!
Conta Global
Conta Global Ganhe até R$100 de cashback após primeira compra com valor mínimo de R$ 100
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.