fbpx

GOL agora permite o pagamento de taxas de embarque com milhas Smiles

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL passou a permitir em seu site o pagamento de taxas de embarque com milhas Smiles. Até então apenas era possível pagar taxas com milhas de bilhetes prêmio (que são emitidos com a própria Smiles).

A novidade está inicialmente em vigor para voos nacionais. Para usar milhas no site da GOL, você precisará ter saldo disponível e suficiente para a realização do pagamento total da taxa. As milhas serão descontadas da sua conta Smiles ao efetuar a compra.

O lançamento faz parte do projeto de transformação digital da Smiles, que tem, entre as iniciativas, a atualização dos processos tecnológicos, permitindo melhor autenticação e uso dos serviços de forma segura, moderna e simples. Desta maneira, a companhia segue na busca de inovações e possibilidades para que você faça o melhor uso das milhas e tenha a mais completa experiência.

Veja abaixo um exemplo retirado do site da GOL para um voo doméstico:

“Seguindo o propósito de ‘Ser a Primeira para Todos’, a GOL está sempre em busca de alternativas para que o Cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”, diz Daniela Araujo, head de Mercados Internacionais e Smiles da GOL.


Comentário

Tenha em mente que na grande maioria dos casos não é vantajoso utilizar milhas para realizar o pagamento de taxas de embarque. No exemplo acima o custo das taxas seria de R$36,06 em dinheiro ou 2.500 em milhas (que avaliamos em R$52,50).

No entanto, se você tiver milhas a expirar, por exemplo, poderá ser interessante utilizá-las.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.