fbpx

GOL anuncia mais voos no Ceará em 2020

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL abriu ontem as vendas para quatro novas rotas no Ceará, com início de operação em 2020: Crateús, Jericoacoara, São Benedito e Sobral. Estes destinos se conectarão ao aeroporto internacional de Fortaleza, todas com a parceira TwoFlex. A partir de 13 de janeiro, a Companhia insere mais duas cidades: Aracati e Tauá.

Além disso, com a outra parceira VoePass, a GOL voará para Natal e Juazeiro do Norte, também com passagens já à venda.

Os novos destinos entram em operação a partir de fevereiro do ano que vem, nas seguintes datas: dia 18, em Jericoacoara, Igatu e Crateús; já no dia 19, em São Benedito e Sobral; e no dia 22, em Aracati e Tauá.

Se antes era preciso cerca de 5 horas para ir de Jericoacoara até a capital do Estado (pegando uma “jardineira” e em seguida um ônibus), agora será possível chegar, com esse mesmo tempo, ao Rio ou a São Paulo.

Pela VoePass (com aviões ATR-72), as rotas a partir da capital são para Natal (até 4 voos diários) e Juazeiro do Norte (2 diários).

Já com a TwoFlex (com Cessna Grand Caravan), os destinos são Jericoacoara (até 4 diários), Sobral (3 dias semanais), Igatu, São Benedito, Crateús e Tauá (esses, com dois dias semanais).

Confira os horários dos voos:

Todos os bilhetes já podem ser adquiridos no aplicativo, no site www.voegol.com.br, nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.