A GOL anunciou 6 novas rotas, partindo do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. Fortaleza, Natal, Maceió, Recife, Porto Seguro e Porto Alegre são as cidades contempladas com novos voos, sazonais e regulares, que iniciarão neste mês e no próximo.
“Pensando em rapidez, comodidade e Segurança para os Clientes, a GOL planejou uma nova e ampla malha para este fim e início de semestre, a partir de Belo Horizonte, não só voltada para a alta temporada, mas também com continuidade. O intuito é atender da melhor forma os mineiros que se destinam aos principais polos turísticos do Nordeste, em busca de sol e mar, e ao Sul do País, com seus atrativos ligados ao inverno”, afirma Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.
Programação dos novos voos
Belo Horizonte (CNF) x Fortaleza (FOR)
Início da operação: 1º de julho de 2022
Fim da operação: 29 de agosto de 2022
Frequência: Diariamente
Belo Horizonte (CNF) x Maceió (MCZ)
Início da operação: 24 de junho de 2022
Fim da operação: 30 de agosto de 2022
Frequência: 5x na semana (segundas, quintas, sextas, sábados e domingos)
Belo Horizonte (CNF) x Natal (NAT)
Início da operação: 29 de junho de 2022
Fim da operação: 8 de agosto de 2022
Frequência: 5x na semana* (segundas, terças, quartas, quintas e domingos)
*A partir de 25 de junho, sem data de término, a capital mineira ganha um voo de ida aos sábados para Natal, com retorno aos domingos.
Belo Horizonte (CNF) x Recife (REC)
Início da operação: o2 de julho de 2022
Fim da operação: 28 de agosto de 2022
Frequência: Diariamente
Belo Horizonte (CNF) x Porto Alegre (POA)
Início da operação: o3 de junho de 2022
Fim da operação: 28 de outubro de 2022
Frequência: 5x na semana* (segunda a sexta)
*A viagem de volta ocorre de segunda a quinta e aos domingos
Belo Horizonte (CNF) x Porto Seguro (BPS)
Início da operação: o4 de julho de 2022
Fim da operação: 5 de agosto de 2022
Frequência: 6x na semana (segunda a sexta e aos domingos), com mais um voo extra entre os destinos
Comentário
A ampliação de oferta de voos é sempre uma boa notícia, principalmente quando observamos o aumento da demanda dos passageiros. Dessa vez, os viajantes mineiros foram beneficiados com mais opções para destinos muito procurados, como os litorais do Nordeste e da Bahia.
Além de Confins, a GOL opera hoje em Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC) e no Aeroporto da Zona da Mata (IZA), que atende Juiz de Fora e região.
O que você achou da novidade? Os bilhetes já estão disponíveis no site da GOL.