fbpx

GOL anuncia retorno de seu serviço de bordo

Notícias

Por Equipe

Assim como a Azul e a LATAM, a GOL veio a público informar sobre a volta do serviço de bordo em voos domésticos. A companhia informa que, a partir de domingo (22), iniciará a distribuição de snacks em todos os voos que partem dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

GOL CAPA capa

Os snacks também estarão à disposição dos passageiros GOL que embarcarem em Brasília (BSB), e no Rio de Janeiro, tanto Santos Dumont (SDU) quanto Galeão (GIG), a partir de 1º de junho. O serviço completo, baseado no Jeito GOL de Servir, com bebidas variadas (água, sucos, refrigerantes e café), além dos snacks, será retomado para 100% dos voos domésticos a partir de 16 de junho.


Serviço de bordo durante a pandemia

Seguindo as determinações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por conta da pandemia da Covid-19, a GOL oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. Já as viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da GOL desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil.


A companhia reforça ainda que compreendendo a melhora do cenário epidemiológico, ainda desafiador, a utilização das máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo e ao final, deverão ser recolocadas.

Alguém voando com a GOL a partir de domingo vai aproveitar a volta do serviço e bordo da companhia?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.