A GOL está celebrando 5 anos do VoeBiz, programa de fidelidade corporativo para pequenas e médias empresas da companhia, criado em parceria com a Air France e KLM. Para comemorar os 5 anos, as empresas prepararam benefícios e descontos exclusivos aos membros.
Benefícios especiais de aniversário
Até o domingo (31), novas empresas que solicitarem o cadastro no site VoeBiz e forem aprovadas, ganharão um bônus de 2.000 pontos. Além disso, membros do VoeBiz que comprarem passagens GOL com o meio de pagamento GOL UATP e viajarem até 15 de novembro de 2021, acumularão 50% a mais de pontos bônus.
E ainda tem mais: clientes VoeBiz podem conseguir as melhores ofertas em tarifas no site VoeBiz para trocar seus pontos por passagens. O período de resgate é também até o dia 31 de outubro de 2021.
Como Funciona o VoeBiz
O programa é pioneiro na modalidade aqui no Brasil e tem como objetivo oferecer às empresas a oportunidade de acumular pontos com as viagens corporativas de seus colaboradores e assim promover uma economia significativa ao seu negócio.
Ao inscrever-se no programa, a empresa cadastrada começa a acumular pontos por meio das viagens corporativas dos funcionários que escolhem voar com GOL, Air France e a KLM. Os pontos acumulados são da empresa e poderão ser trocados por outras passagens aéreas.
Os principais benefícios são:
- Economia no orçamento das viagens;
- Otimização da gestão;
- Promoções exclusivas;
- Acúmulo e resgate em viagens GOL, Air France e KLM.
Em abril de 2019, fizemos um post completo explicando todo o programa, desde como cadastrar sua empresa, até quantos pontos por voo podem ser acumulados em viagens corporativas.
Conquistas do VoeBiz
Nesta meia década de existência, o programa VoeBiz já conquistou mais de 17 mil empresas, que, juntas, somam cerca de 119 mil funcionários. Esses colaboradores viajam a negócios e, além de pontos VoeBiz, podem acumular simultaneamente milhas nos programas Smiles, da GOL, e Flying Blue, da Air France e KLM.
Juliane Castiglione, gerente executiva Corporativo da GOL, deu um feedback positivo sobre a modalidade e disse que estão otimistas para o futuro. “Estamos orgulhosos do sucesso do VoeBiz e queremos continuar nos próximos anos a ser o melhor programa de fidelidade para empresas que querem ampliar seus negócios no Brasil e no mundo. Nosso foco é manter a parceria a longo prazo com nossos clientes e, com a retomada do turismo e dos negócios, seguimos otimistas para conquistar novos parceiros”.
Algum leitor empresário e/ou gestor de viagens usa o VoeBiz?