fbpx

GOL começa a venda de voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL iniciou ontem as vendas de bilhetes para a nova rota internacional da companhia, que terá voos diretos entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile. A operação será realizada sazonalmente durante a alta temporada de verão, no período de 14 de dezembro a 15 de março, sempre com um voo semanal entre as cidades, decolando aos sábados para a capital do Chile e retornando aos domingos para a cidade paranaense.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737 – 800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros. Os Clientes que embarcarem rumo a Santiago com a GOL terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos internacionais da Companhia, como serviço de bordo com refeições e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, as pessoas poderão se conectar à internet durante o voo, permitindo o envio e recebimento de mensagens, acesso às redes sociais e atualização de e-mail, por exemplo.


Voos

  • G3 9250 – sai de Foz do Iguaçu às 22:05 – chega em Santiago às 01:15 (+1) – todo sábado
  • G3 9251 – sai de Santiago às 02:15 – chega em Foz do Iguaçu às 05:05 – todo domingo

Além disso, os Clientes, que adquirirem a classe GOL Premium Economy, poderão desfrutar de uma série de benefícios e vantagens exclusivas, como assentos bloqueados com mais conforto e privacidade, assim como compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque, além de acumular milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

Será que essa rota (até então, sazonal) tem potencial de se tornar fixa?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.