fbpx

GOL completa 18 anos de operações em Manaus

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Ontem completou 18 anos em que a GOL voou pela 1ª vez à capital do Amazonas. Em todos esses anos de operações, a empresa já fez mais de 63 mil viagens partindo de Manaus e transportou mais de 7 milhões de passageiros.

Antes da pandemia do coronavírus se estabelecer no Brasil, com a malha completa, a Companhia disponibilizava semanalmente cerca de 69 decolagens, com partida de Manaus. Atualmente são seis voos semanais: quatro com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos (GRU), São Paulo, e dois para Brasília (BSB). A partir de julho, a GOL vai ampliar essa malha: além dos já existentes, serão mais quatro viagens semanais partindo para Brasília, retorno da oferta direta para o Rio de Janeiro (6 voos semanais), Fortaleza (3 semanais) e Belém (3 semanais), além de lançar a rota para Boa Vista (6 semanais).


Horários dos voos de saída e chegada a partir de julho:


Mesmo com um número menor de viagens, a GOL tem contribuído com a capital amazonense com um serviço essencial, que é o da aviação. Profissionais de saúde viajaram gratuitamente pela companhia, nos últimos três meses, para ajudar no atendimento à população e mais de 80 mil kg de insumos hospitalares e de saúde foram realizadas pela GOLLog para seus clientes (tarifados), entre eles medicamentos, equipamentos de proteção e hospitalares, respiradores e testes para o coronavírus. A companhia também transportou e continua levando vacinas para a campanha da influenza e materiais radioativos para tratamento de câncer, entre outros.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.