A GOL e a Aerolíneas Argentinas vão aumentar suas operações entre o Brasil e a Argentina, com 8 voos diretos por dia a partir de agosto, criando uma “ponte aérea” entre o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU), em Guarulhos e o Aeroparque (AEP), o aeroporto central de Buenos Aires.
Randall Saenz Agüero, Diretor de Alianças da GOL, disse que, com o anúncio, a parceria ganha mais força com o serviço que amplia as possibilidades e conforto dos passageiros. “A GOL e Aerolíneas Argentinas construíram ao longo dos últimos anos uma parceria sólida de codeshare que beneficia viajantes brasileiros e argentinos com a ampla conexão de ambas as companhias tanto em Guarulhos, como em Buenos Aires”.
“Com este anúncio, esta parceria ganha mais força com o serviço que amplia as possibilidades e conforto dos Clientes que escolhem voar conosco. Em um momento de retomada de nossas rotas internacionais, ter uma ponte aérea entre São Paulo e a capital argentina é motivo de grande satisfação para nós”, finalizou.
Já o CCO da Aerolíneas Argentinas, Fabián Lombardo, disse que a ponte aérea dá um impulso na conectividade entre o Brasil e a Argentina. “Esta ponte aérea dá um impulso extra à conectividade entre Brasil e Argentina, oferece mais e melhores possibilidades aos passageiros e consolida a excelente relação que temos com a GOL. Para a Aerolíneas Argentinas, o mercado brasileiro é central na nossa estratégia comercial e, por isso, boa parte do trabalho que temos realizado está focado em contar com uma oferta variada e robusta”.
Adicionalmente, os viajantes terão, a começar no último trimestre de 2022, um novo produto para facilitar as viagens de quem voa por qualquer uma das companhias. Trata-se de uma ponte aérea entre os dois aeroportos, que vai garantir, entre outras vantagens, a flexibilidade de mudar de voo no mesmo dia da viagem sem nenhum custo adicional.
O que achou da novidade?