fbpx

GOL fecha acordo com MAP Linhas Aéreas para voos compartilhados na região norte do país

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL acaba de firmar acordo de compartilhamento de voos (Codeshare) com a MAP Linhas Aéreas, companhia que atua na região Norte do país, nos estados do Amazonas e Pará.

A parceria proporcionará a conexão de 11 novos destinos regionais com toda a malha da GOL no país. Os trechos da MAP já podem ser adquiridos via call center e lojas da GOL, para viagens a partir de 3 de abril. Em breve, também estarão disponíveis as viagens integradas com os trechos GOL, em todos os canais de vendas, incluindo site, aplicativo e agências de viagem.

Neste momento, serão contempladas as cidades de: Eirunepé, São Gabriel da Cachoeira, Carauari, Lábrea, Coari, Tefé, Barcelos e Parintins. Já no Pará, as cidades disponíveis são: Itaituba, Porto Trombetas e Altamira.

Com a combinação de trechos GOL e MAP, o cliente fará apenas um check-in em todo o percurso, facilitando e otimizando a sua viagem. Nos voos operados pela MAP serão utilizadas aeronaves ATR, que voam através de propulsão turboélice, disponíveis nos modelos de 46 e 68 passageiros.


Quem aí ja voou com a MAP? Conta para nós como foi sua experiência!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.