fbpx

GOL inicia as vendas para seis destinos regionais no Rio Grande do Sul

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes iniciou as vendas de bilhetes para seis destinos regionais localizados no Estado Gaúcho. A partir de agora, os Clientes poderão encontrar voos diretos de Porto Alegre para as cidades de Bagé, Santa Rosa, Rio Grande, São Borja, Santana do Livramento e Passo Fundo. Os novos destinos serão operacionalizados pela parceira TwoFlex, expandindo o acordo atual entre as companhias que visa disponibilizar mais destinos nacionais aos Clientes.

Os novos destinos terão as decolagens concentradas no Aeroporto Internacional de Porto Alegre, que permitirá a conexão fácil e rápida dos Clientes dessas cidades com os voos diários e diretos para São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília. O início das operações acontecerá em cinco momentos diferentes, sendo: 20 de setembro – Bagé e Santa Rosa, 9 de novembro – Rio Grande, 21 de novembro – São Borja, 16 de dezembro – Santana do Livramento e 20 de dezembro – Passo Fundo.

Os bilhetes já podem ser adquiridos a partir de R$ 199,90 (o trecho, sem taxas), já disponíveis em todos os canais oficiais da GOL, aplicativo, site (www.voegol.com.br), lojas VoeGOL e agências de viagem.


TwoFlex

Pra quem não conhece, a TwoFlex possui na sua frota, 18 turbo hélices do modelo Grand Caravan, da Cessna que transporta até 9 pessoas.

E pesquisando no Facebook deles, conseguimos encontrar 2 layouts de cabine.


Agora queremos saber: Alguém aí já viajou de TwoFlex? Como foi a experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.