GOL lança podcast com especialistas

Notícias

Por Equipe

A GOL lançou hoje o PAPOGOL, uma nova série de podcasts sobre o momento que vivemos contado por pessoas que estão na linha de frente do combate ao coronavírus.

Os episódios contarão com conversas e entrevistas com profissionais que trarão ao público informações relevantes sobre o momento e outros assuntos que movem a sociedade.

O primeiro episódio já está no ar. Nele, o Dr. Mario José Martins, médico do trabalho e gerente de Gente e Cultura da GOL e o Dr. André Ribas, médico especializado em saúde pública, mestre em clínica médica e doutor em epidemiologia, conversam sobre a importância do uso da máscara como medida de proteção.

https://www.instagram.com/p/CBDiB08AtoZ/?utm_source=passageiro_de_primeira


Coloque a poltrona em posição vertical e afivele os cintos porque você vai embarcar em uma viagem diferente com a GOL! Os episódios são quinzenais e podem ser acompanhados pelo Spotify através

Alertas de Milhas com 15% OFF
Alertas de Milhas com 15% OFF Use o cupom 'MAEVIAJANTE' e aproveite 15% OFF nos Grupos de Alerta do PP!
Hotéis
Hotéis Ganhe 8% de desconto em estadias até 31 de março de 2026
AwardWallet Plus
AwardWallet Plus 6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários
Canal do WhatsApp
Canal do WhatsApp Entre no nosso canal do Whatsaap e confira todas as oportunidades
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.