fbpx

GOL lança voo direto de Recife para Santiago do Chile

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes abriu as vendas de bilhetes para a nova rota internacional de Recife para Santiago do Chile. Os clientes terão à disposição um voo direto todos os sábados, entre as duas cidades, a partir de 6 de julho, sendo a GOL a única companhia a operar o novo destino partindo da capital pernambucana.

O Chile será o terceiro destino internacional da GOL com decolagens diretas de Recife, que já conta com voos para a Buenos Aires, na Argentina e Montevidéu, no Uruguai. Além da capital, a companhia opera em Pernambuco, em Petrolina e Fernando de Noronha, registrando uma média diária de 22 decolagens para 9 cidades brasileiras e 3 sul-americanas.

A nova rota terá duração média de 6h30, e será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 ou MAX, com capacidade para até 176 passageiros e, equipadas com tecnologia de última geração. Os clientes terão à disposição servido de bordo completo com refeições, bebidas e entretenimento sem custo adicional. E todos também poderão se conectar à internet durante o voo caso a tecnologia esteja disponível.

Veja na tabela abaixo os horários dos voos:

Os bilhetes estão disponíveis para compra em todos os canais da companhia. E para quem optar pela compra na classe GOL Premium Economy contarão com uma série de vantagens – o assento do meio é bloqueado, proporcionando mais privacidade, com compartimento de bagagem exclusivo, maior acúmulo de milhas no Smiles e prioridade no check-in e embarque.

Milhas Smiles

Você também poderá emitir esta rota usando  milhas Smiles.

O trecho em econômica está saindo a partir de 24.100 para clientes Clube e Diamante.

E 25.000 milhas para a classe Premium.

OBS: Só consegui achar estes valores pesquisando ida e volta juntos, quando busco separado ele duplica.


Alguém pensa em emitir esta rota?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.