fbpx

GOL permitirá que clientes remarquem suas passagens sem custo caso não queiram voar no B737 MAX

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL retomou hoje os voos comerciais com o B737 MAX. Até o fim deste mês de dezembro, a expectativa é que todas as 7  aeronaves Boeing 737 MAX que estão na atual frota da GOL estejam totalmente na atividade regular. As rotas serão definidas de acordo com as necessidades da operação, e os clientes encontram informações sobre a aeronave e voos no site oficial da companhia.


Liberação do B737 MAX

Os aviões já cumpriram o ciclo de voos técnicos deliberados pela companhia, que segundo a GOL excederam os exigidos pelas autoridades aeronáuticas e reforçaram os cuidados com a despreservação, em dedicado e meticuloso trabalho feito pela GOL Aerotech, unidade de negócios especializada em manutenção, reparos, revisões de aeronaves e componentes, localizada em Belo Horizonte, onde foram realizados os voos e as tarefas regulares de manutenções das aeronaves, durante os 20 meses em solo.

A companhia ainda informou que a atuação dos seus profissionais em todas as etapas de validação das modificações implementadas pela Boeing atesta sua qualidade e cultura de excelência em segurança. Ainda em conjunto com a fabricante, a companhia realizou o treinamento de 140 tripulantes nos Estados Unidos, que cumpriram todos os requisitos técnicos e operacionais, de acordo com o Plano de Treinamento aprovado pela ANAC.


Remarcação sem custo

Uma excelente política da empresa informada ao Passageiro de Primeira é que a GOL vai permitir que o cliente remarque a passagem sem custo caso ele não se sinta confortável em voar na aeronave.

“Caso o Cliente GOL não queira viajar com o Boeing 737 MAX, ele poderá remarcar a viagem sem taxa e remarcar sem diferença tarifária, mantendo a mesma origem e destino, dentro da validade do bilhete (12 meses a partir da compra), para voo de ida e volta, salvo situações excepcionais, que serão avaliadas pontualmente.”


Comentário

Agora queremos saber qual a opinião de vocês – remarcariam a passagem ou embarcariam no B737 MAX sem problemas?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.