fbpx

GOL promove pregão interativo durante estreia do Brasil na Copa América e dará descontos em passagens

Promoções

Por Dérek Arakaki

A GOL promoverá uma ação inovadora na estreia do Brasil diante da Bolívia, nesta sexta-feira às 21h30. A companhia aérea realizará um pregão interativo com os torcedores durante a partida e distribuirá descontos em passagens aéreas.

Será realizado hoje no Salve Jorge, bar na Vila Madalena em São Paulo, um evento com telão personalizado que imitará a Bolsa de Valores, e mostrará informações em tempo real das variações de descontos que ocorrerão de acordo com o jogo. Para situar o público e explicar a ação, o influenciador digital Fred, do Canal Desimpedidos, será o mestre de cerimônias e também fará uma live na internet para quem estiver participando online durante a estreia do Brasil.


Como funciona a ação

A ação funcionará da seguinte forma: quanto melhor a seleção brasileira jogar, maior o desconto para destinos nacionais. Mas, se a seleção boliviana estiver à frente, maior será o desconto para viagens até a Bolívia.

Critérios

Serão levados em conta seis critérios: gols, chutes a gol, cartões amarelos, cartões vermelhos, placar ao final do primeiro tempo e placar ao final da partida.

Descontos

A cada variação do pregão, cupons serão gerados nas redes sociais da marca – Twitter e Instagram – e no evento do Salve Jorge. Com o cupom, o consumidor terá um tempo para concluir a compra da passagem escolhida. A dinâmica fará com que os consumidores possam comprar os bilhetes promocionais quando acharem que terão o melhor preço, mesmo com a imprevisível variação influenciada pelo jogo, nos moldes de um pregão da Bolsa de Valores.


Muito interessante a ação da GOL, se você tem planos de viajar pelo Brasil é um motivo a mais para torcer no jogo de hoje! O problema é quem quer visitar a Bolívia, será que vão conseguir torcer contra a seleção?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.