fbpx

GOL reforça operações em Minas Gerais

Notícias

Por Equipe

A GOL Linhas Aéreas iniciou no fim de maio a venda dos primeiros voos de Ipatinga (IPN) e Uberaba (UBA) com destino a Guarulhos (GRU). Os voos começam a ser operados em setembro. Além disso, reforçando suas operações em Minas Gerais, a companhia está ampliando os destinos a partir de Montes Claros (MOC).


Ipatinga e Uberaba

Tanto Ipatinga como Uberaba receberão bases da GOL como fruto da parceria entre a companhia e a VOEPASS, responsável pela operação dos voos. São quatro frequências semanais disponíveis de ida e volta aos clientes tanto de IPN como UBA: às segundas, quartas, sextas e domingos.

Os bilhetes de/para Ipatinga e Uberaba com destino a Guarulhos são comercializados exclusivamente pela GOL, e os voos, operados pela companhia parceira com a aeronave ATR-72, com capacidade para 68 passageiros.

Estado muito importante para a estratégia de negócios da GOL, Minas Gerais abriga em Confins o Aerotech, o maior centro de manutenção de aeronaves da América Latina. Agora, dentro dos planos de expansão regional da sua malha, a GOL amplia as ofertas no interior do Estado, onde já opera em Uberlândia (UDI), Montes Claros (MOC) e no Aeroporto da Zona da Mata (IZA), que atende Juiz de Fora e região.

Ipatinga

Uberaba


Mais opções em Montes Claros

Para Montes Claros, onde se localiza o aeroporto Mário Ribeiro, importante base que atende o norte do Estado e o Vale do Jequitinhonha, haverá agora ofertas de voos diretos para Salvador (SSA) e Brasília (BSB). Ambas as operações também serão realizadas em parceria com a Voepass a partir de 1º de setembro.

Tanto a rota para a capital da Bahia como para a capital federal terá oferta de três voos semanais. Os voos a partir de SSA serão operados às terças, quintas e sábados com a volta de MOC para SSA às quartas, sextas e domingos.

Entre MOC e BSB, a rota saindo da cidade mineira será operada às terças, quintas e sábados com a volta de Brasília às segundas, quartas e sextas.

Brasília – Montes Claros

Salvador – Montes Claros


Vantagens para clientes Smiles

Além de encurtar distâncias entre a capital paulista e o Triângulo Mineiro e o Vale do Aço, bem como a rota do Vale do Jequitinhonha com Brasília e Salvador, os novos trechos trazem um benefício extra aos clientes: a todos que voarem de/para Ipatinga, Montes Claros ou Uberaba, com passagem adquirida junto à GOL, é permitido acumular milhas no programa de fidelidade Smiles em todos os trechos. Exemplo: uma viagem de Uberaba para qualquer cidade com conexão em Guarulhos, valerá milhas Smiles desde a origem até o destino final.

“O benefício de ganhar milhas ao voar é um ativo relevante e o processo é bem simples. No momento do check-in ou da compra da passagem, o cliente insere seu número Smiles e assim já começa a acumular suas milhas. Caso ele não realize esse processo no período da viagem, é possível solicitar as milhas acumuladas até seis meses após a data da viagem, pelo site ou aplicativo da Smiles”, afirma Rodrigo Possatto, diretor de Viagens e Marketplace da Smiles.


Os bilhetes dos novos trechos já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.