A GOL deixou de oferecer serviço de bordo em voos nacionais com menos de uma hora de duração, com exceção da rota entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU). Confira os detalhes!
GOL restringe serviço de bordo
A partir de agora, os voos nacionais da GOL com menos de 1 hora de duração não terão mais serviço de bordo, apenas água sob demanda. A única exceção é a ponte aérea entre São Paulo (CGH) e Rio de Janeiro (SDU), na qual ainda contará com snacks, café e refrigerantes. Os demais voos nacionais, com mais de 1 hora de duração, permanecem com o serviço inalterado.
Confira a informação no site da GOL:
Serviço de bordo nacional da GOL
Nos voos que permanecem com o serviço, os passageiros contam com um snack que pode ser: Cookies Tortuguita, Biscoito Recheado Tortuguita, Piraquê Filé Aperitivo ou Chips de Batata Doce. De bebidas o passageiro pode consumir água, café e refrigerante (Coca-Cola normal ou zero e Fanta Guaraná).
Comentário
Infelizmente, os passageiros que voam com a GOL nos voos com duração menor que 1 hora (exceto CGH – SDU) não receberão mais snacks e refrigerantes. Vale lembrar que nestes voos, a oferta de água é sob demanda. A medida parece fazer parte de um corte de gastos da companhia.
O que achou da novidade? Para conferir acesse o site da GOL.