fbpx

GOL vai retomar os voos diretos para Buenos Aires partindo do Nordeste

Notícias

Por Equipe

A GOL vem retomando desde novembro de 2021 seus voos para o exterior, após a suspensão dessas operações em março de 2020 devido à pandemia. Com a estratégia de movimentar o mercado nordestino, a companhia anunciou que planeja a retomada dos seus voos internacionais na região a partir do dia 20 deste mês, começando com as operações entre as cidades de Fortaleza e Buenos Aires.

“Buenos Aires é um importante destino turístico na América do Sul e, agora, os clientes nordestinos da GOL têm novamente a oportunidade de voar sem escalas para o aeroporto Aeroparque, que fica a apenas 7,5 km do centro da cidade, onde poderão acessar com mais facilidade os principais pontos turísticos e de negócios”, pontua Bruno Balan, gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL. “Poder encurtar a distância entre o Nordeste e a Argentina aos Clientes GOL, com nossos voos, é motivo de muita alegria”, finalizou.


Programação de voos

A partir do dia 20 de agosto, a primeira rota internacional a ser resgatada será Fortaleza (FOR) x Buenos Aires (AEP), na Argentina, com uma frequência semanal de ida e volta, aos sábados.

Já no dia 03 de dezembro, outras capitais do Nordeste, como Natal (NAT), Maceió (MCZ), Recife (REC) e Salvador (SSA), passam também a contar com uma frequência semanal de ida, aos sábados, e volta, aos sábados e domingos, para a capital argentina (AEP).


Retomada dos voos internacionais da GOL

Desde dezembro de 2021, a companhia tem operado para a capital portenha a partir dos aeroportos internacionais de São Paulo (GRU), Rio de Janeiro (GIG) e Florianópolis (FLN). Para Mendoza, outro destaque no país vizinho, a empresa retomou seus voos em junho. Em novembro serão retomados os voos para Córdoba (COR) e Rosário (ROS).

Todos os voos para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais. A parceria da GOL com Aerolíneas Argentinas permite o codeshare entre Brasil e Argentina, ou seja, a conectividade para interior da Argentina, trazendo amplas opções aos passageiros de voarem do Nordeste para cidades como Ushuaia, Bariloche, El Calafate, entre outras.


Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da GOL, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Alguém vai ser beneficiado com os voos diretos para a Argentina partindo do Nordeste?

Seguro Viagem
Seguro Viagem
10% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Cartão Pão de Açúcar Itaú
Ganhe 1 ponto por R$ 1 gasto!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.