A GOL vai voltar a voar para Mendoza, na Argentina. A partir de 11 de junho, a companhia brasileira voltará a operar a rota direta entre a cidade argentina e o Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). A companhia brasileira operava para o destino desde 2015, mas devido à pandemia teve de suspender os voos.
De acordo com Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, Mendoza atrai turistas pela cultura do vinho, principalmente – além de suas belas paisagens. “Mendoza é um destino tradicional da GOL por atrair turistas fiéis que não abrem mão de apreciar com frequência os atrativos da cidade e sua região, e muitos outros que sonham descobrir suas paisagens e mergulhar na cultura do vinho”.
Volta da GOL para Mendoza
O voo G3 7486 decola em Guarulhos às 10h35, pousando em Mendoza às 14h35. Já o voo G3 7487 sai da cidade argentina às 15h20 e aterrissa no Brasil às 18h50, sempre às terças, quintas e sábados, tanto a ida quanto a volta. A rota será operada pela GOL com a aeronave Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros.
Confira abaixo o cronograma da operação:
Os bilhetes para Mendoza, na Argentina, já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site e no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.